Jovem pula de carro em movimento após suspeitar que estava sendo dopada por motorista de app em Santa Catarina

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de uma jovem que denunciou ter sido dopada por um motorista de aplicativo durante uma corrida. O caso foi registrado em Florianópolis no último domingo (26). A passageira, de 19 anos, se jogou do veículo ao começar se sentir tonta e perceber o uso de um gás.

A jovem solicitou um motorista para ir ao trabalho por volta das 10 horas. No veículo, ela teria percebido uma atitude suspeita do motorista, que usava de boné e óculos. O homem teria encoberto o rosto com a gola do casaco e soltado dois jatos de um gás inodoro sob o banco dele.

“Comecei a me sentir mal, meus olhos e garganta começaram a arder, fiquei tonta e falei que queria descer do carro duas vezes. Ele não deu bola, continuou andando, e eu me joguei”, relatou.

A vítima machucou o ombro, porém sem gravidade. 

Investigação 

Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima ainda no domingo (26). 

“Ela vai ser ouvida nos próximos dias para ficar melhor esclarecido [o fato]. É preciso complementar o que foi dito no relato inicial, como ocorre em todos os casos”, explicou o delegado Luiz Funtes, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami).

A polícia quer compreender qual foi a motivação do motorista para o uso do gás que a teria feito perder os sentidos. Somente depois, deve indicar o crime pelo qual o suspeito pode responder.

“Se foi para fins de ameaçar, para dar um golpe, por brincadeira de mal gosto, algo acidental. Menos mal que não se consumou nenhuma situação mais grave”, disse.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo