Funcionário pede demissão e some após receber bolada da empresa por engano

Um homem que trabalhava em uma das maiores produtoras de frios no Chile desapareceu após receber 281 milhões de pesos chilenos (cerca de R$ 1,6 milhão) por um erro da área de recursos humanos, segundo o jornal argentino “Clarín”. Ao checar seu saldo para confirmar o recebimento do salário, o empregado constatou que ficou milionário.

Quando a empresa se tocou do erro, acionou o funcionário e combinou a devolução do dinheiro, mas o homem não apareceu no banco para devolver a quantia e ignorou centenas de chamadas pelo telefone. Alguns dias depois, seu advogado apareceu na produtora de frios para comunicar que seu cliente se convenceu de que o erro não foi dele e, portanto, não devolverá a bolada.

Além disso, apresentou a carta de demissão. A empresa afirma que se trata de apropriação indébita e tentará reaver o dinheiro na Justiça.

Informações Jovem Pan.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo