Ex-miss morre aos 27 anos no RJ por complicações em cirurgia

Gleycy Correia, empresária e ex-Miss Brasil Continentes Unidos 2018, morreu nesta segunda-feira (20) após dois meses em coma por complicações de uma cirurgia nas amígdalas. A modelo tinha 27 anos e estava internada no Hospital Unimed Costa do Sol, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Gleycy realizou a retirada das amígdalas no final de março. No início de abril, quando já estava em casa, ela apresentou uma hemorragia, sendo encaminhada ao hospital. Logo depois, a modelo sofreu uma parada cardíaca, ficando em coma desde então, sem atividade neurológica.

A ex-miss frequentava a Igreja Arca, em Macaé. Seus pastores, que intercediam por sua recuperação, lamentaram.

– Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! – escreveu o pastor Jak Abreu em uma publicação no Instagram.

– Oramos todos os dias desde o coma às 22 horas em frente à Unimed por sua recuperação – contou a pastora Lidiane Alves Oliveira.

Durante a internação, além dos pastores, amigos de Gleicy se uniram em orações. O perfil da modelo no Instagram está repleto de vídeos desses momentos.

O perfil do Concurso Nacional de Beleza fez uma homenagem à ex-miss.

– Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres – diz a publicação.

O corpo de Gleicy foi velado na noite desta segunda e está sendo sepultado nesta terça (21) no Cemitério Memorial, em Macaé.

Leia também:  Adolescente de 15 anos mata pai para salvar a mãe em condomínio de luxo de São Paulo

Informações Pleno News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo