Bombeiros combatem incêndio em imóvel em Guaporé

Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, combateram na noite da quarta-feira, dia 1º de junho, um incêndio em um imóvel de dois pavimentos na rua Benjamin Constant, no bairro São Cristóvão. O sinistro, que iniciou por volta das 23h10min, consumiu por completo a parte superior e provocou danos parciais no piso inferior. As três pessoas que residiam, dois adultos e uma criança, não sofreram ferimentos.

Os bombeiros, soldados Cleiton, Bresolin e Vitor Gabriel, foram informados por populares, através de ligação na Central de Operações (Telefone 193), que uma residência estava em chamas. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o fogo que tomava conta de toda a parte superior, construída em madeira. Duas linhas de combate foram armadas para a extinção das labaredas que atingiram também o piso inferior (construção mista). Além do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), a guarnição foi obrigada a buscar, com auxílio da Brigada Militar (BM), a outra viatura, o caminhão Auto Bomba Tanque (ABT). Foram mais de sete mil litros de água para a extinção das chamas, que puderam ser vistas de longe, e para o rescaldo. Bombeiros que estavam em horário de folga, sargento Rebello e soldado Tressoldi, se prontificaram a colaborar e auxiliaram os colegas durante o combate às labaredas.

O imóvel, onde residia de aluguel um casal com uma criança, sofreu avarias de grande monta. A parte inferior, uma espécie de porão, foi a menos prejudicada. O trio, ao perceber o início do incêndio, conseguiu sair ileso da residência.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora, foto Corpo de Bombeiros.

Sair da versão mobile