Bombeiros combatem incêndio em imóvel em Guaporé

Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, combateram na noite da quarta-feira, dia 1º de junho, um incêndio em um imóvel de dois pavimentos na rua Benjamin Constant, no bairro São Cristóvão. O sinistro, que iniciou por volta das 23h10min, consumiu por completo a parte superior e provocou danos parciais no piso inferior. As três pessoas que residiam, dois adultos e uma criança, não sofreram ferimentos.

Os bombeiros, soldados Cleiton, Bresolin e Vitor Gabriel, foram informados por populares, através de ligação na Central de Operações (Telefone 193), que uma residência estava em chamas. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o fogo que tomava conta de toda a parte superior, construída em madeira. Duas linhas de combate foram armadas para a extinção das labaredas que atingiram também o piso inferior (construção mista). Além do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), a guarnição foi obrigada a buscar, com auxílio da Brigada Militar (BM), a outra viatura, o caminhão Auto Bomba Tanque (ABT). Foram mais de sete mil litros de água para a extinção das chamas, que puderam ser vistas de longe, e para o rescaldo. Bombeiros que estavam em horário de folga, sargento Rebello e soldado Tressoldi, se prontificaram a colaborar e auxiliaram os colegas durante o combate às labaredas.

O imóvel, onde residia de aluguel um casal com uma criança, sofreu avarias de grande monta. A parte inferior, uma espécie de porão, foi a menos prejudicada. O trio, ao perceber o início do incêndio, conseguiu sair ileso da residência.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora, foto Corpo de Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo