Ataque a tiros deixa três mortos em Caxias do Sul

Após a morte de Juliana dos Santos da Silva, 33 anos, a Polícia Civil confirmou o óbito de outras duas vítimas do ataque a tiros que movimentou a área da segurança pública, na noite desta quinta-feira (16), em Caxias do Sul. Elas foram identificadas como Antônio Joacir Tomás Gonçalves, 48 anos, vulgo Bodão, e Vitória Lohana da Silva Gonçalves, 9. Ambos haviam sido encaminhados ao Hospital Pompéia com ferimentos provocados pelos disparos. Juliana morreu no local do tiroteio.

O ataque aconteceu por volta das 22h, na Rua Valdemira Raymundi, no bairro Esplanada. De acordo com a Brigada Militar (BM), a família estava chegando em casa em um veículo Citröen Xsara, quando dois indivíduos em um veículo de cor escura interceptaram o carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros em direção às vítimas. Após o fato, os criminosos fugiram em rumo ignorado.

As causas deste crime passam a ser investigadas pela Delegacia de Policia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), na titularidade do delegado Caio Márcio Brisolla Fernandes.

Informações e foto Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo