Três criminosos são presos em ação da Polícia Civil de Guaporé

Um um imóvel na área central, ao lado da praça Vespasiano Corrêa, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam na manhã da quarta-feira, dia 11 de maio, por volta das 11 horas, três criminosos investigados pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. A ação, que apreendeu uma arma de fogo, munições, maconha, crack e drogas sintéticas, aconteceu na Avenida Alberto Pasqualini, em peças alugadas para moradia aos fundos de um estabelecimento comercial.

Em atividades, os policiais, antes da expedição do mandado de busca e apreensão para a residência dos investigados, flagraram um dos investigados, de 21 anos, indo em direção à praça com uma sacola plástica nas mãos. Ao perceber a aproximação dos agentes, o traficante tentou se desfazer, jogando embaixo de um automóvel que estava estacionado em via pública. Dentro: 35 porções de maconha prontas para a comercialização.

Ao ingressar na residência com dois pavimentos, investigada de ser ponto de comercialização de drogas, os agentes surpreenderam um casal, de 31 anos (ela) e 20 anos (ele). No interior, mais entorpecentes foram localizados. No total, foram apreendidas 44 porções de maconha, 18 pedras de crack, oito comprimidos de ecstasy e 18 selos de LSD. Nos fundos do terreno, um revólver calibre .38, municiado com três cartuchos, estava escondido dentro de um balde em meio a entulhos.

O trio, após receber voz de prisão, foi conduzido para a DP de Guaporé para o registro de flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos legais, os três traficantes foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde ficam à disposição da Justiça.

Leia também:  Identificado adolescente de 16 anos morto a tiros ao retornar do trabalho em Garibaldi

Informações Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo