Políticos do RS são vítimas do golpe dos nudes

Uma quadrilha que praticava o golpe dos nudes é alvo de uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira. Segundo a investigação, abordar vítimas com cargos públicos era uma das especialidades do grupo. Seis mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos hoje em endereços localizados em Porto Alegre, Gravataí, Charqueadas e Florianópolis.

A Polícia Civil relatou que a apuração dos crimes da quadrilha começou a partir de um golpe praticado contra um prefeito de uma cidade gaúcha, ainda em 2020. Dez pessoas fariam parte do bando.

Em Porto Alegre, buscas se concentraram em dois endereços, ambos no bairro Sarandi. Operação é da 2ª Delegacia de Polícia de Combate à Corrupção (DECOR), comandada pelo delegado Vinicios do Valle.

Informações Correio do Povo.

Leia também:  PRF dá dicas de segurança para quem vai pegar a estrada no carnaval

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo