Mãe derruba bolsa no chão com arma engatilhada e mata filha

 Uma mulher de 56 anos matou com um tiro acidental a própria filha, Nayani Gonandy, de 32 anos, após derrubar uma bolsa na qual uma arma de fogo engatilhada era guardada, no apartamento da família, em Vila Velha (ES). A tragédia ocorreu na terça-feira (3), enquanto a mãe, que não teve a identidade revelada, limpava a casa. Este é mais um capítulo de horror causado pela presença de armas nas mãos de civis.

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, a arma era uma garrucha calibre 32, um modelo antigo de arma curta que mantém um mecanismo semelhante ao de uma espingarda de disparo único, e teria pertencido a um familiar já falecido.

A mãe foi presa em flagrante, mas após a audiência de custódia a Justiça capixaba determinou que ela responda à acusação por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, em liberdade. Muito abalados com o trágico fato, a acusada e o restante da família preferiram não se manifestar sobre a fatalidade.

Nayani trabalhava como design de sobrancelhas e tinha três filhos pequenos. Ela foi enterrada na manhã desta quinta-feira (5) após um longo processo de exame cadavérico. O projétil, a arma e a perícia na cena do crime ficaram a cargo do Departamento de Criminalística, que anexará os laudos ao inquérito aberto pela Polícia Civil em Vila Velha.

Informações Revista Fórum

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo