Laudo da perícia identifica ossada encontrada às margens da BR-116 em Sentinela do Sul

O resultado do exame de DNA realizado na ossada encontrada às margens da BR-116 em Sentinela do Sul confirmou que trata-se de um homem de 44 anos.

A Polícia Civil iniciou a investigação do caso após os restos mortais terem sido localizados por populares, no dia 8 de fevereiro, em Vista Alegre, zona rural do município. O material foi recolhido e analisado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Nenhuma hipótese era descartada naquela ocasião.

O laudo indicou que a ossada era de Jorge Luis da Silva Machado, que havia desaparecido em Porto Alegre e era portador de transtornos psicológicos. Os exames também mostraram que a morte ocorreu de forma natural.

As autoridades apuraram que o homem era andarilho e que, provavelmente, tenha entrado na mata para dormir e acabou falecendo. O local onde o cadáver foi encontrado é de pouco acesso. Por conta disso, o corpo foi se decompondo até a ossada ser descoberta.

O caso foi investigado pelo delegado Luciano Meira Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia de Tapes.

Informações Blog do Juares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo