Final de semana promete sol e temperaturas amenas

O ciclone extratropical que foi responsável por chuva excessiva, mas não trouxe vento forte para a maioria das áreas, podia ser visto nas imagens de satélite desta quinta-feira sobre o Oceano Atlântico ao Leste do Sul país. O sistema apresentava enfraquecimento e sua tendência é seguir se afastando do continente nesta sexta. A baixa pressão dá lugar a centro de alta pressão sobre a parte meridional do território brasileiro.

O tempo firme predomina no Sul do Brasil nesta sexta com o sol aparecendo nos três estados do Sul. No Rio Grande do Sul, o sol predomina sob influência do centro de alta pressão de 1027 hPa que vai estar sobre o Sul do Brasil. Embora a prevalência do sol ao longo do dia, nuvens esparsas devem ser esperadas na maioria das regiões.

O fim de semana no Rio Grande do Sul vai transcorrer com tempo aberto e muito sol, embora sejam previstas nuvens esparsas em diversas regiões. O que vai chamar a atenção será nevoeiro e neblina em diversos pontos, especialmente do Centro e do Leste do Estado, incluindo a área metropolitana, tanto no sábado quanto no domingo. As noites vão seguir frias e as tardes muito agradáveis do ponto de vista térmico com pouca mudança de temperatura em relação à sexta-feira.

Em Veranópolis

O sábado será de sol com mínima de 7ºC e máxima de 19ºC, no domingo, a previsão se repete, mínima de 9ºC e máxima de 19ºC com a presença do sol.

A semana deve seguir com a presença de sol entre nuvens, sem chuvas, pelo menos até quarta-feira na região.

Informações Metsul e Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo