Dupla é presa após furtar 10 rodas de carroça em Paverama

Dois homens foram presos em flagrante por volta das 17h30min dessa terça-feira, após cometerem furto em uma propriedade rural na Rua Walter Schaffer, Morro Azul, em Paverama. Durante patrulhamento, uma guarnição da BM foi despachada pela Sala de Operações para averiguar um veículo Fiat Uno Bordô que estaria envolvido em um furto no limite entre os municípios de Brochier e Paverama.

Durante as buscas nas imediações onde havia ocorrido o fato, a guarnição se deparou com um veículo com as mesmas características. Ao realizar a abordagem, foi constatado que haviam dois tripulantes, os quais foram identificados. O veículo transportava vários objetos que segundo os abordados eram sucatas que eles haviam adquirido. Em contato com a Sala de Operações, a guarnição obteve a informação de que o veículo que foi visto transportava algumas rodas de carreta no rack do teto, coincidindo assim com as características do veículo encontrado.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo algemados. Logo após, ainda no local da abordagem, o dono da propriedade onde houve o furto, compareceu ao local e reconheceu como seus todos os objetos transportados.

Após levantamento fotográfico, os objetos foram restituídos ao proprietário. Os presos foram conduzidos ao Hospital Ouro Branco e posterior conduzidos à DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O veículo utilizado na ação foi apreendido.

Os dois homens foram conduzidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

Informações Brigada Militar e Agora no Vale.

Leia também:  Homem que planejava ataque com explosivos contra a Brigada Militar é preso em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo