Por volta das 17h desta sexta-feira, 06, a guarnição da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações para atender uma ocorrência de Maria da Penha na Rua Pedro Soldatelli, em Flores da Cunha.
No local os policiais foram surpreendidos pela vítima, uma mulher de 30 anos que estava chorando muito, com muito sangue em sua boca e com seu marido, um homem de 25 anos, tentando impedi-la de abrir a porta para deixar a guarnição entrar.
Após alguns minutos, a mãe do autor abriu a porta quando o autor, visivelmente alterado e embriagado, resistiu a voz de prisão vindo a ser necessário o uso de algemas para contê-lo. A vítima correu em direção da guarnição, esta informa que aguardava a chegada de seu esposo que iria levar a mesma para a empresa onde ela trabalha, mas que o autor chegou totalmente embriagado, iniciou-se uma discussão e após a vítima arremessar um tijolo em sua direção, que acabou acertando o veículo dele, este prontamente agarrou-a pelo pescoço e após a mesma cair no chão começou a desferir chutes em sua face, vindo a causar a perda de dois dentes.
As partes foram encaminhas ao Hospital Fátima para atendimento e posterior encaminhadas para delegacia de Policia Civil de Flores da Cunha para registro.