Caxias do Sul registra três homicídios na noite desta terça-feira

A Polícia Civil confirmou as identidades dos dois jovens executados na noite desta terça-feira (02), no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. Trata-se de Gabriel Teles Rosa de Mello e Kauã Souza de Abreu, ambos com 18 anos.
Os dois foram mortos a tiros dentro de uma residência na Rua da Glória, no bairro Cruzeiro, Zona Leste de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 20h.

Conforme informações colhidas no local, os criminosos chegaram a pé, subiram uma escadaria de aproximadamente 50 degraus e invadiram uma residência de três pisos. Eles renderam as pessoas que estavam na casa, levando os dois jovens para o quarto e o restante para outro cômodo.

Os indivíduos forçaram as duas vítimas a se ajoelharem no chão, momento onde dispararam contra eles na região da cabeça. Até o momento, não há informações de qual calibre foi usado no crime e nem quantos disparos foram realizados.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h30min. No local, os PM’s se depararam com os dois corpos no chão, um do lado do outro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém os jovens já estavam sem vida.

Terceira Morte

Na noite desta terça-feira (3), por volta de 21h30, Guilherme Pagnonceli da Silva de 18 anos foi morto com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na esquina das ruas Amábile Fontana (rua sem saída) com Henrique Fracasso, no bairro Fátima em Caxias do Sul.

De acordo com testemunhas Pagnonceli estava caminhando na via quando foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Dois atingiram a região do tórax e três na cabeça. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha passagens por menor infrator.

Leia também:  Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Vila Maria

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo