Brigada Militar de Três Coroas prende homem por violência domestica com espingarda que ameaçava esposa e filha

Na noite terça-feira, 24 de maio, por volta das 22h30, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada na Rua Brasil, Linha Café, para atender ocorrência de violência doméstica, relacionada a Lei Maria da Penha.

Conforme comunicante um indivíduo estaria agredindo sua filha e sua esposa, ainda que ele possuía uma arma de fogo na residência. Chegando ao local, ainda em via pública os Policiais Militares perceberam a discussão dentro da casa.

Foi abordado o acusado, de 47 anos. A filha dele de 18 anos estava chorando e ao ser indagada disse que seu pai havia lhe agredido e lhe ameaçado com uma espingarda, fato que já aconteceram outras vezes, não só com ela, mas a toda a família.

A esposa dele, de 47 anos, também relatou que havia sido ameaçada pelo acusado, ainda que sempre que ele chega embriagado em casa acaba brigando com as duas.

Os Policiais Militares apreenderam a espingarda, calibre 36, e 33 cartuchos carregados. O homem foi preso em flagrante.

Leia também:  Briga entre familiares termina em homicídio em Ernestina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo