Bombeiros de Veranópolis seguem visitando empresas apresentando projeto para aquisição de nova viatura Auto Bomba Tanque

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sua sede na cidade de Veranópolis, no dia 05 de maio, compareceu na Empresa Rede Clip, na cidade de Nova Prata, o Comandante Ten. Andrade esteve reunido com o Sr. Vanderlei Boito, onde apresentou o projeto que visa à aquisição de uma Viatura Auto Bomba Tanque para o Pelotão de Bombeiro Militar de Veranópolis. O projeto faz parte do PISEG/RS (Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública). Que conta com o apoio do Poder Executivo e Legislativo Municipal.

O PISEG/RS permite a contribuintes destinar até 5% do saldo devedor em ICMS para aplicação no projeto. “Tratasse de Colaboração entre o Estado e a Comunidade”. O PISEG/RS caracteriza-se pela abrangência Estadual, Participação efetiva da Sociedade Civil Organizada e Estado do Rio Grande do Sul e Repasse de recursos do estado, oriundo do ICMS, na aplicação de projetos voltados à segurança pública do RGS. Visitas estão sendo feitas às empresas de nossa abrangência pelo Comandante do Pelotão para apresentação do Projeto na busca de empresas parceiras que queiram participar.

Pertencem a área de atuação territorial do Pelotão de Bombeiro Militar de Veranópolis as cidades de André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis e Vila Flores, somando 12 cidades. Todas as cidades citadas podem participar do projeto.

Empresas interessadas em participar o Projeto que possibilita a destinação de recursos do ICMS entrar em contato com o Corpo de Bombeiros através do telefone 3441-7066 ou 3441-1236 para obter mais informações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo