Kassandra Guialis, de apenas 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital Bruno Born (HBB), onde estava internada há 47 dias por conta de um acidente de trânsito. A jovem sofreu um acidente com o pai e a irmã no dia 19 de fevereiro, e não resistiu após mais de um mês e meio de luta.
Ela era servidora pública na prefeitura de Paverama, que publicou nota de pesar. “Kassandra nasceu em 27/11/2002. Era monitora da Escola Municipal de Ensino Infantil Arco íris, do bairro Morro Bonito. A jovem sofreu um acidente com o pai e a irmã no dia 19 de fevereiro. Desde a data, ela permanecia em coma na UTI do Hospital Bruno Born de Lajeado. Na madrugada de hoje, ela descansou”.
Amigos e familiares publicam mensagens emocionantes nas redes sociais. Katia Wichinheski escreve: “Paverama está em luto, Paverama chora pela sua partida Ainda não caiu a ficha Kassandra Guialis 😭uma menina tão nova com a vida toda pela frente mas não podemos ir contra vontade de Deus porque ele sabe de todas as coisas mas sei disser que não é fácil….”
Bárbara da Costa também se manifestou: “Kassandra você lutou com todas as forças que tinha, mas Deus tinha para você uma nova missão! Hoje sua família, amigos choram por sua partida tão cedo, ah você era tão jovem… Fique bem e seja recebida por Deus Pai! Você deixará um vazio gigantesco para todos que te conheciam”