Três pessoas ficam feridas após caminhão invadir refeitório no Bairro Borgo em Bento Gonçalves

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, após um caminhão ficar desgovernado e invadir o pavilhão de um restaurante na tarde desta segunda-feira, dia 4 de abril, na Rua São Paulo, bairro Borgo, em Bento Gonçalves, as informações são da Rádio Difusora.

Conforme informações o caminhão estava estacionado desde a manhã desta segunda, na Rua Mário Morassutti, após ter um problema mecânico. Já durante a tarde, por volta das 15h, o veículo ficou desgovernado e acabou descendo o trecho bastante íngreme da via pública. Na direção estava o proprietário do caminhão, um homem de 49 anos, que conseguiu guiar o mesmo e evitar que ele colidisse em residências, evitando uma tragédia ainda maior, porém, no entroncamento com a Rua São Paulo, o veículo colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica, em três veículos que estavam no pátio do estabelecimento e invadiu o pavilhão do restaurante.

No local estavam três pessoas, sendo que duas delas tiveram ferimentos leves. O proprietário do caminhão foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros sendo encaminhado em estado grave, com múltiplas fraturas, para o hospital Tacchini.

Além dos Bombeiros, atuaram no atendimento da ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Brigada Militar, Defesa Civil, Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e uma equipe da Rio Grande Energia, que efetuou o desligamento e posterior restabelecimento da energia elétrica no local.

Informações e foto Plantão Serra.

Leia também:  Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 27 milhões

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo