Tiroteio de Bom Jesus do Sul no Paraná terá reconstituição no dia 26 de abril

No próximo dia 26 de abril deve acontecer a reconstituição do tiroteio que deixou quatro pessoas mortas na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro, após uma discussão sobre disputa de terras entre os envolvidos.

A reconstituição será conduzida pela Polícia Científica, através do Instituto de Criminalística, em conjunto com a Polícia Civil. Na oportunidade as testemunhas e os envolvidos que presenciaram ou participaram do fato, vão poder contar como aconteceu o trágico acontecimento.

Conforme apurado pelo Portal de Beltrão com Patrick de Souza Chefe da Polícia Científica, embora não seja obrigatória, é a oportunidade de vítimas, suspeitos, indiciados ou testemunhas de contar a sua versão de como ocorreram os fatos.

No tiroteio morreram o casal Cláudio e Janaína Silvestre, Rafael Bini e Acelino Soares de Souza, que chegou a ser socorrido com vida, mas acabou morrendo no hospital. Desde então um inquérito policial foi instaurado para apurar os faytsos. Imagens do momento da confusão foram encontrados nos celulares das vítimas, o que deve dar elementos para o Poder Judiciário.

Informações Portal de Beltrão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo