Na manhã da terça-feira, dia 19 de abril, por volta das 10h30min, uma ação, coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, após trabalho do Setor de Investigação.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais estiveram em cinco residências na Avenida dos Imigrantes e nas ruas Vespasiano Corrêa, União da Serra e na Nino Lino Goron, no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida). Em uma delas, onde reside o suspeito da participação em um assalto a um estabelecimento comercial em novembro de 2019, os agentes encontraram e apreenderam dentro de um armário o revólver .38 (marca Rossi) e mais oito munições intactas do mesmo calibre. Além da arma, uma porção de maconha (pesando 23 gramas) foi localizada. O jovem, de 25 anos, que encontrava-se em uma obra não resistiu à prisão.
O criminoso, com antecedentes por roubo e furtos em estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas, receptação, entre outros, foi conduzido à DP para o registro da ocorrência em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora Guaporé, foto Polícia Civil.