Perturbação do trabalho e sossego alheio é registrada nessa madrugada em Flores da Cunha
A Brigada Militar de Flores da Cunha foi acionada devido a diversas denúncias de perturbação com som na Rua Roberto João Carpeggiani, por volta das 1h40min da madrugada desta terça-feira (26). Segundo a BM, ao chegar no local foi possível ouvir o som extremamente alto a mais de 100 metros. Foi tentado contato inicial pelas janelas, sem resposta, como o portão do condomínio estava aberto, a guarnição adentrou e conseguiu o contato somente batendo na porta do mesmo.
De acordo com os policiais, no local, ambos se apresentaram totalmente embriagados e informaram que assim que a guarnição saísse iriam retomar com o som alto. Ainda na residência, quando a guarnição chegou, o chão estava com várias marcas de sangue, pois uma mulher teria cortado o dedo de um dos pés.
Diante dos fatos, foi confeccionado registro e apreendido o aparelho de som, conforme Auto de Apreensão de Material. O autor se negou a assinar o registro. Este ainda disse que não localizou o seu aparelho celular, que posterior foi localizado pelo mesmo. Conforme registro, os autores foram duas mulheres de 32 e 39 anos.
Leia também | Brigada Militar prende no interior da cidade mulher que furtou galeria no centro de Veranópolis