Idoso é preso acusado de estuprar mulher e atirar nela com arma de fogo em Antônio Prado

Por volta das 14h deste domingo, 17 de abril, a Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada no Bairro Paese Novo, onde uma mulher de 49 anos relatou que estava andando na rua quando um homem de 75 anos passou por ela com uma bicicleta e a puxou para uma capoeira e a agarrou, tentando despi-la, ainda, passou a mão por suas partes íntimas, ambos entraram em luta corporal, momento que ele sacou de uma arma (revólver) e ela ao tentar correr foi atingida no pescoço.

Nesse momento passava pelo local um homem que ouviu o disparo de arma de fogo e gritos de pedido de socorro, então interveio na situação e o acusado saiu com uma arma na mão (referiu ser um revólver de pequeno porte, de cor prata, provavelmente calibre 22 ou 32), pegou a bicicleta e fugiu do local. A vítima foi socorrida ao hospital.

Posterior alguém foi até a residência do acusado, o agrediu e o trouxe até o hospital. Segundo relato de testemunhas oculares, seria um filho da vítima. Na casa de saúde, os policias realizaram o contato com as partes, sendo o que o acusado nega a autoria. A vítima reconheceu o autor, assim como a testemunha, sendo então dada voz de prisão ao homem.

Foram encaminhados ara os devidos atendimentos médicos, apanhados laudos médicos, não foi possível retirar o projetil, no HNSO, da vítima, contudo o médico deu alta às partes, sendo então deslocado à delegacia para os devidos trâmites.

Sair da versão mobile