Identificada família encontrada morta em Cruzaltense
A manhã desta quarta-feira (13), foi marcada por uma tragédia em Cruzaltense, cidade que tem pouco mais de 2 mil habitantes e fica a aproximadamente 50 quilômetros de Erechim, no norte do Estado. Pai, mãe e filha foram encontrados mortos a tiros no interior de sua residência, que fica no centro da cidade.
A polícia foi acionada em torno das 9h30, quando vizinhos perceberam sangue escorrendo pela parede da casa localizada na Rua Gaspar Lemos, em frente a uma escola do município. Antes disso tiros foram ouvidos. Os três corpos foram encontrados no interior da residência. As mortes foram confirmadas às 11h, após a entrada da Força Tática da Brigada Militar.
Rosilei Ilchenco, 51 anos, era agricultor e foi secretário de Agricultura do município em administrações anteriores, sua esposa Adinar Ilchenco, 51 anos, era dona de casa e a filha do casal, Taina Inchenco de 19 anos, trabalhava em uma agência do Banrisul no município.
Moradores da pequena cidade estão chocados com o crime, pois a principal suspeita é de um duplo homicídio seguido de suicídio.