Homicídio é registrado em Farroupilha

Em Farroupilha, a guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de homicídio nesta quarta-feira (20), por volta das 8h30min, na Rua Giacommo Brutomezzo, no bairro Do Parque. No local, ocorreram disparos de arma de fogo e foi encontrada a vítima, homem de 45 anos, deitada ao solo com inúmeras marcas de disparo de arma de fogo de calibre 12 e .380, indivíduo já sem sinais vitais, em óbito.

Em buscas nas proximidades, foi recebida a informação de que o veículo Toyota Etios, utilizado no crime, foi abandonado na rua Willy Fetter e que três indivíduos vestindo roupas pretas adentraram em outro veículo desconhecido e fugiram do local.

Na cena do crime, estava o irmão da vítima, o qual relatou que o mesmo trabalhava no local e sofreu o atentado por volta de 08h30min. A guarnição isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). O delegado Éderson Bihan compareceu no local e acompanhou as diligências.

Posterior, a guarnição se deslocou até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) com a esposa da vítima para registro. A polícia enquadra o crime como Homicídio Doloso Consumado.

O veículo Etios estava com a placa clonada IXO0C91. A perícia saiu do local do crime e deslocou até o local onde foi abandonado o Etios, que estava sendo isolado pela outra guarnição da Brigada Militar, e teve o recolhimento pela própria Polícia Civil para depois ser periciado. A perícia recolheu no local do fato 17 estojos .380, dois estojos cal. 12, dois cartuchos cal. 12 e fragmentos diversos.

Na ação foi apreendido um revólver cal 38, quatro munições intactas, uma munição deflagrada e um celular. A vítima, homem de 45 anos, tem antecedentes por vitima: 1X Dano, 6X Tráfico, 3X lesão corporal, 2x- porte ilegal de arma, 2x Daf em via pública, 2x desobediência, 1x homicídio, 1x resistência, 1x vias de fato, 2x violência doméstica.

Leia também | Duas pessoas são presas e adolescente é apreendida pelo crime de homicídio tentado em Veranópolis

Sair da versão mobile