Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Antônio Prado, com o apoio da equipe de fiscalização da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), em cumprimento a mandado de busca e apreensão, prendeu em flagrante delito um homem, de 55 anos, por posse irregular de armas de fogo e munições de uso permitido e pela guarda e depósito de partes de animal silvestre e ameaçado de extinção (veado) abatido.
No local, foram apreendidas três armas de fogo calibres .20”, .32” e .36” e 150 munições de diversos calibres, além de vários materiais para recarga.
Além disso, foi apreendida carne de veado, acondicionada em freezer, na forma de vários filés desossados, além de duas costelas. Na diligência, foram ainda localizados restos do veado abatido no local (cabeça, membros), bem como os instrumentos utilizados para tanto.
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo preso em flagrante delito e liberado mediante o pagamento de fiança.
Informações Polícia Civil e Portal Leouve.