Homem é preso após balear o próprio amigo durante discussão por futebol em Venâncio Aires

Um homem foi preso logo após ter efetuado um disparo de arma de fogo na direção de outro homem na noite deste sábado, em Venâncio Aires. O motivo do disparo decorreu de uma discussão em razão da partida de futebol entre as equipes do Grêmio e do Ypiranga, válida pela final do Campeonato Gaúcho deste ano.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, sem registro, além de quatro munições e um cartucho deflagrado, os quais foram apreendidos por determinação do Delegado de Polícia Vinícius Lourenço de Assunção.

Segundo apurado, vítima e acusado estavam embriagados e, embora fossem amigos, acabaram discutindo durante a partida de futebol que era transmitida pelo rádio em um bar/armazém localizado no bairro Universitário, em Venâncio Aires. Após uma discussão inicial, ocorrida durante a partida, o suspeito foi até a sua casa, localizada nas imediações do bar, e retornou armado, realizando um disparo na direção da vítima. O homem foi atingido na virilha.

O suspeito foi preso em sua casa, ainda na posse da arma de fogo utilizada no crime. Ele foi atuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio doloso, na modalidade tentada, tendo sido encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde permanecerá à disposição da justiça. A vítima encontra-se hospitalizada e seu quadro de saúde é considerado estável.

Informações Agora no Vale.

Leia também:  Em Sananduva, homem é preso pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo