Governador Ranolfo participa de reunião de alinhamento no BNDES

O governador Ranolfo Vieira Júnior participou, na manhã desta quarta-feira (13/4), de reunião de alinhamento com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), em São Paulo. O encontro ocorre periodicamente e serve para avaliar a evolução dos cronogramas das modelagens dos projetos de desestatização, além de discutir novas possibilidades.

Ao participar pela primeira vez da reunião de trabalho como governador do Estado, Ranolfo destacou a intenção de dar continuidade. “Seguiremos com todos os projetos que estão em andamento. Não reinventaremos a roda, especialmente com relação ao que já está posto e que está dando certo”, disse.

Ranolfo está em São Paulo para acompanhar o leilão de concessão de rodovias, que será realizado na tarde desta quarta-feira (13/4), na B3. O BNDES, inclusive, também fez a modelagem do programa RS Parcerias. O leilão desta tarde será do bloco 3 do programa, que engloba 271,5 quilômetros de rodovias na Serra e no Vale do Caí.

Diretor de Concessões e Privatizações do banco, Fábio Abrahão ressaltou que o RS é um referência de capacidade de execução de projetos. “Temos outros Estados com carteiras importantes, mas o RS saiu à frente temporalmente e lidera, com o maior número de projetos em andamento junto ao banco”, informou.

Também participaram da reunião os secretários Leonardo Busatto (Parcerias), Marco Aurelio Cardoso (Fazenda), Artur Lemos (Casa Civil) e Claudio Gastal (Planejamento, Governança e Gestão), o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, e o diretor-presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Roberto Barbutti.

Texto: Suzy Scarton
Edição: Marcelo Flach/Secom

Leia também:  Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul seguem nas buscas por vítima de afogamento, no lago da Usina Hidrelétrica Passo Fundo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo