Família é encontrada morta após sangue escorrer por paredes na cidade de Cruzaltense

Na manhã desta quarta-feira (13), uma família de Cruzaltense, município próximo a Erechim, foi encontrada morta no interior de sua residência. Familiares das vítimas foram até a casa porque os moradores não atendiam as ligações, ao chegarem na casa perceberam que as paredes estavam com sangue escorrendo pelo lado de fora e as cortinas também tinham marcas de sangue.

A parede com sangue é de um dos quartos. Vizinhos relataram que a noite e também por volta das 7h da manhã ouviram disparos de arma de fogo.

A casa fica localizada em frente a escola municipal de Cruzaltense. A polícia foi acionada e ao chegar no local, constataram que haviam 3 corpos no interior da residência, o casal e sua fila de aproximadamente 20 anos de idade. A perícia foi acionada e deverá revelar oque aconteceu.

Informações Portal Tche e Rádio Campinas.

Atualizado | Identificada família encontrada morta em Cruzaltense

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo