Em Jaguari, na região central do estado, homem invade Secretaria de Turismo e atira contra jovem
A comunidade de Jaguari, desde à tarde desta quarta-feira, 20, ficou em choque ao saber que o jovem Gustavo Medeiros, o Guga, como era popularmente conhecido, não só em Jaguari mas na região, foi vítima de disparos de arma de fogo na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, da Prefeitura Municipal, onde trabalhava. O acusado teria entrado no local atirando, acertando pelo menos trÊs tiros em Gustavo, e depois fugiu.
Após o primeiro atendimento no Hospital de Caridade de Jaguari e devido a gravidade dos ferimentos, Gustavo foi transferido para Santa Maria onde, às 23h15min, foi confirmado seu falecimento, aos 28 anos.
O corpo deve chegar a Jaguari no começo da manhã de hoje para os atos de despedida. Gustavo era, ainda, Sócio-Proprietário na empresa Ugulini Contabilidade & Imóveis e, segundo informações preliminares, teria sido baleado por um concorrente do ramo imobiliário.
Nas redes sociais, o caso causou comoção desde as primeiras notícias relacionadas ao crime. E, até o momento desta atualização, o site não tinha informações se o acusado do crime havia sido preso ou se continuava foragido.
Fonte Blog Rafael Nemitz.