Dois homens são presos pela Brigada Militar e Polícia Civil após execução de homem no centro Guaporé

Policiais da Brigada Militar (BM) e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) prenderam no final da manhã do sábado, dia 2 de abril, dois homens suspeitos de colaborarem com os criminosos que executaram um rapaz, de 37 anos, na área central de Guaporé. A dupla estaria ligada à logística de apoio para a fuga dos comparsas. Eles foram presos por volta das 11h30min no Distrito de Colombo – em frente a Capela da Comunidade São Miguel.

Na ação, dois veículos foram apreendidos. Um deles, Hyundai Sonata, cor preta (clonado), foi o utilizado na ação delituosa que resultou na morte de Luis Tiago Nogueira Borges. O outro é um HB20, cor prata, contratado (transporte de aplicativo) para o resgate. Os dois presos estavam no automóvel dando apoio para os outros criminosos. Com eles, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro.

A informação, extraoficial, é que a dupla que executou o rapaz com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros abandonaria o Sonata em uma residência na zona rural e embarcaria no HB20 para despistar os policiais e lograr êxito na fuga.

Ao perceberam a aproximação e a mobilização das forças da segurança pública os criminosos, que participaram ativamente da morte de Borges, entraram em uma vegetação fechada. Eles se deslocam em direção ao Rio Guaporé. Um cerco, na tentativa de localizá-los, foi montado e envolve guarnições da Brigada Militar dos CRPOs Serra e Vale do Taquari, BOPE e policiais civis. Até o momento não há informações sobre prisões.

Informações Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo