Corpo de Maitê Brambila dos Anjos de dois anos, que foi assassinada. é sepultado em Treze Tílias em Santa Catarina

Familiares e amigos se despediram da pequena Maitê Brambila dos Anjos, de dois anos, na manhã desta quinta-feira (28). Os atos fúnebres ocorreram na Casa Mortuária Karl Bierbaum, em Treze Tílias, no Meio-Oeste.

O velório foi marcado por muita comoção, revolta e pedidos de justiça. Professores da creche onde a criança frequentava também comparecem para dar o últimos adeus a menina.

Maitê foi morta na última terça-feira (26). A necropsia no corpo apontou como causa da morte um corte no pescoço. Na manhã de quarta-feira (27), o ex-padrasto da menina, Samuel Terres da Costa, de 30 anos, se entregou à polícia. Ele foi interrogado pela Polícia Civil em Joaçaba e preso em flagrante. Ele segue detido no Presídio Regional onde está à disposição da Justiça.

Rádio Tropical

Conforme o portal Éder Luiz, a motivação do crime seria por vingança, já que o homem não concordava com o fim do relacionamento com a mãe. Apesar de estarem separados há cerca de dois meses ele ainda frequentava a casa da família e na terça-feira a tarde teria ficado sozinho com a criança. Quando a mãe chegou em casa depois do trabalho, por volta das 20h, encontrou a menina morta, em uma cama, embaixo das cobertas e com um corte no pescoço.

No dia 12 de abril, Maitê tinha completado dois anos.

Informações Rádio Tropical e Portal Éder Luiz

Leia também:  Prefeitura de Caxias do Sul nomeia 40 guardas civis municipais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo