Brigada Militar evita furtos e identifica suspeitos em Picada Café

Na madrugada desta terça-feira (05), a Brigada Militar evitou o furto em residência em Picada Café, e abordou três suspeitos, após se acidentarem na tentativa de fugir. Os indivíduos com antecedentes criminais, da região do Vale do Sinos, confessaram que estavam no município com o intuito de cometer furtos.

Por volta das 01h20min, em patrulhamento na Rua Vicente Prietto, no centro, a guarnição deparou-se com o veículo Kadett, cor branca, placas de São Leopoldo, o qual já havia denúncias de ser suspeito na participação de furtos realizados em obras, normalmente subtraindo fios e cabos. Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém desobedecida pelo condutor, que fugiu em alta velocidade. Iniciou-se então um acompanhamento pela BR 116, por 10 quilômetros. No Km 203 da rodovia, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e chocou-se contra uma árvore.

Nesse momento, foi realizada a abordagem aos três indivíduos: o condutor de 28 anos, com antecedentes por furtos, receptação e apreensão de objetos; e aos dois caronas: um de 28 anos antecedente por roubo e o outro de 37 anos, roubo, tráfico de drogas e homicídio tentado. Todos moradores de São Leopoldo

Dentro do carro foi localizado um corta vergalhão, de cor vermelha, e um facão, materiais utilizados para realizar os furtos. Quando questionados confirmaram que estavam na cidade com o intuito de realizar furtos de fios e cabos, porém ainda estavam procurando um local que seria alvo da ação criminosa.

Os três suspeitos foram levados ao hospital de Nova Petrópolis e após confeccionado o registro. Os objetos e o carro foram apreendidos.

Fonte: Comunicação Social 1ºBPAT

Leia também | BM registra perturbação de sossego em Veranópolis nessa madrugada

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo