Bombeiros removem anel de dedo indicador de menina de 12 anos em Canela

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Canela, atendeu na noite desta quarta-feira, 06, por volta das 20h40, uma ocorrência para a retirada de anel que estava preso no dedo indicador de uma menina de 12 anos, a equipe foi solicitada pela médica plantonista do Hospital de Caridade de Canela onde a criança já se encontrava.

O dedo apresentou edema e mediante a ausência de risco os bombeiros utilizaram o equipamento micro retífica para retirada da joia. O corpo de bombeiros ressalta que o trabalho não oferece risco para a vítima, na qual é utilizada uma lâmina sob o anel que protege o dedo, o corte é feito enquanto outro bombeiro molha a região afetada da vítima para resfriar o metal, de modo que evita o aquecimento da joia.

Leia também:  Vídeo: Médico denuncia festa ao lado de unidade que trata pacientes com Covid

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo