Adolescente é apreendida suspeita de envolvimento na morte de policial no Oeste de SC

No final da tarde de quarta-feira (20), uma adolescente foi apreendida em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, suspeita de envolvimento no assassinato do policial civil, Neife Luiz Werlang. O crime aconteceu em Outubro do ano passado no município de São Miguel do Oeste. 

Segundo a Polícia Civil, a ordem de apreensão foi cumprida no final da tarde de quarta-feira (20), enquanto a adolescente de 13 anos estava na casa do pai. Após procedimentos legais, a adolescente foi encaminhada ao CASEP de Chapecó para internação. Não foram divulgadas informações sobre qual seria a participação da menina no crime. 

Relembre o caso

O policial de 46 anos foi encontrado morto na própria casa no dia 15 de Outubro de 2021. Segundo a Polícia, o homem que foi morto por golpes de faca e estava caído em um dos quartos, foi encontrado pela esposa que saiu correndo para pedir socorro aos vizinhos.

Tão logo o óbito foi confirmado, a Polícia Civil começou a investigar o caso e após diligências, a equipe da DIC apurou que duas adolescentes, entre elas a filha do policial, de apenas 12 anos, foram as responsáveis pelo crime. A filha da vítima e uma amiga dela confessaram o homicídio após terem sido confrontadas. 

Outros dois adolescentes também foram responsabilizados pelo assassinato, mas a polícia não divulgou de que forma eles atuaram na morte. 

ClicRDC

Leia também:  Jovem influencer rural é alvo de ameaças após ter fotos e vídeos vazados na internet

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo