Temporal causa estragos na região central do RS

No início da tarde deste domingo, o telhado das lojas Quero-Quero em São Pedro do Sul foi arrancado pela força do vento durante um temporal que atingiu a cidade. A loja, que fica na Rua Expedicionário Almeida, no Centro, estava fechada e ninguém ficou ferido. O telhado arremessado foi parar no terreno ao lado, atingindo uma casa. A residência ficou com vários cômodos destruídos.

O empresário Bruno Santos Peixoto, 27 anos, mora em frente à loja e presenciou o momento em que o telhado de zinco levantou vôo. Segundo ele, a chuva e vento fortes duraram cerca de cinco minutos. Na parte interna da loja, as fotos mostram o forro completamente arrancado e os produtos molhados.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de São Pedro do Sul, Vandemir Arend, o telhado da residência ficou totalmente destruído e já foi coberto com lonas. A casa ficou alagada e os moradores ainda contabilizam os prejuízos. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros ainda trabalha para atender às famílias prejudicadas no município e não tem um levantamento dos estragos. Há relatos de moradores sem luz na cidade.

Informações Diário de Santa Maria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo