Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar cinco crianças da mesma família em Canoas. As vítimas tinham idades entre 10 e 15 anos, as informações são da Agência GBC.
O preso trabalha como técnico de televisão. De acordo com a investigação feita pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), ele estuprou duas irmãs, de 11 e 12 anos, durante uma prestação de serviço em uma residência. A denúncia foi feita pela sogra do acusado e, segundo a polícia, as vítimas eram cunhadas dele.
A mulher relatou que ele estava instalando um suporte de televisão quando desafiou as duas meninas. Ele questionou qual delas conseguia abrir mais as pernas com a promessa de que a vencedora ganharia um picolé. A criança de 11 anos disse que não gostava dessa brincadeira. Segundo a polícia, o homem se irritou e trancou a menor de 12 anos em um quarto e a estuprou.
Os investigadores também descobriram que o homem gravou as relações que tinha com as duas crianças. O estupro de vulnerável também foi confirmado após exame de DNA nas roupas das meninas. Elas estavam manchadas.
Mais vítimas
Durante a investigação, os agentes da DPCA também apuraram que o criminoso tinha estuprado duas cunhadas de 11 e 15 anos. Em 2015, a mãe da prima de uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos, chegou a registrar ocorrência contra ele. O homem teria oferecido dinheiro para que a menor seguisse mantendo relações sexuais com ele.