Operação prende falso policial que aplicava golpe em empresário

Realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro realizou a Operação Fanfarrão cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um falso policial em Porto Alegre.

A ação foi deflagrada nessa terça-feira e teve apoio de policiais da Delegacia da Mulher (DEAM), DPPA e da Regional de Montenegro.

Conforme as investigações, o criminoso extorquia um empresário local sob o pretexto de arquivar investigação na empresa da vítima, que, mesmo que infundada, iria expô-lo à sociedade. A vítima já havia depositado R$ 3,5 mil e entregue mercadorias de valor ao falso policial.

Na casa do homem, foram encontrados materiais que confirmaram a prática do crime. Com isso, foi preso em flagrante o suspeito por extorsão, uso de documento falso e falsidade ideológica, e ainda apreendido veículo usado para o crime, bem como diversos objetos com suspeita de procedência ilícita.

O acusado preso possui 39 anos e já tinha antecedentes por estelionato, falsidade e uso de documento falso.

Informações Portal Fato Novo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo