Mulher é executada com mais de 10 tiros no Bairro Rubem Berta em Porto Alegre

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros neste domingo (13). O crime aconteceu no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. A vítima não teve o nome divulgada.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava na casa do namorado quando criminosos armados, arrombaram a porta e dispararam mais de 10 vezes contra ela. A vítima estava sentada no sofá da sala. No momento do ataque, o namorado da vítima, um irmão dele e a mãe deles estavam em quartos da residência. Ao ouvirem os disparos, segundo a polícia, eles escaparam por janelas.

Testemunhas relataram a polícia que viram três homens fugindo do local. Eles usavam máscaras de proteção. O namorado da jovem disse que eles se conheciam há três meses e que o namoro começou pela internet. Desde o inicio do relacionamento, eles moravam juntos.

Os investigadores suspeitam que a jovem era o alvo dos criminosos. Porém, ela não tinha antecedentes criminais. A família da vítima ainda não foi comunicada do crime. Durante o trabalho de perícia no local, foram encontrados projetis de ao menos dois calibres: .380 e .38.

(Informações GZH)

Sair da versão mobile