Motorista de aplicativo tenta drogar passageira em Porto Alegre

Uma assistente administrativa do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, contou que foi intoxicada durante uma corrida em um carro de aplicativo no sábado. Evelyn Moraes, de 22 anos, precisou de atendimento médico no Hospital da Vila Nova, na Zona Sul da Capital. Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima.

A jovem informou que o suposto motorista de aplicativo, disse que produzia aromatizantes para carros e perguntou se ela gostaria de sentir o cheiro do produto. Com a negativa da vítima, o homem fechou os vidros do automóvel e ligou o ar-condicionado. Evelyn conta que começou a sentir um cheiro forte e passou a se sentir tonta e precisou se atirar do carro em movimento. Ela teve ferimentos no quadril e na perna.

Confira o relato da jovem nas redes sociais:

Bom dia!!!
Pessoal vim aqui deixar meu relato do fato que vivenciei ontem ( 26/02 ), com propósito de deixa esse ALERTA 🚨 pra todas as meninas, mulheres entre outros que pegam aplicativo!

Bom, estava indo embora do meu plantão no hospital e iria pegar um uber porém estava na dinâmica e o valor super alto, então minha colega disse pra eu pegar um INDRIVER, só que eu não tenho esse aplicativo então ela se propôs a pedir.

Aí começa a saga do pior dia da minha vida!

Ela me disse “ Amiga é um longan branco tá chegando aí na porta da emergência “ , sai e realmente o carro estava ali me esperando, entrei achando que seria só mais uma viajem tranquila até em casa. Porém não foi bem assim!!! No meio do caminho ele me perguntou se fazia tempo que trabalhava no hospital, eu prontamente disse que sim até por que sou educada, logo após ele disse “ ah eu trabalho também vendendo cheirinhos pra casa , agora que comecei no indrive “ até aí beleza!! Só que ele logo após perguntou se eu queria cheirar sem custo nenhum só pra dizer pra ele se era bom, aí começou meu desespero, mandei mensagem pro Felipe já ficar em alerta, ele arrecem tinha chego do quartel e já disse pra eu compartilhar a localização e ficou me esperando. Quando estávamos quase na cavalhada eu disse que meu marido estava vendo a minha localização e que já estava me esperando, ele começou a mudar a rota, deu muitas voltar e foi parar lá na Eduardo prado próximo ao big ( quem me conhece sabe onde morro e que não tem necessidade de dar tanta volta), os vidros dele estavam abertos porém os meus de trás fechados, quando eu baixei eles ele disse que tinha que deixar aberto pois o sol poderia estragar os bancos!

Quando estava perto da minha casa já e ele notou isso, ele começou a reduzir a velocidade ( ficou no máximo a 20km/h ) e ligou o ar condicionado no máximo direcionado pro meu rosto, quando eu vi aquilo tirei foto e logo comecei a ficar tonta, senti que realmente algo estava saindo da entrada do ar, foi aí que resolvi pular do carro, e ele andou um pouco e fez a volta na rua mais à frente com intuito de me pegar e por dentro do carro novamente, porem todo pessoal que estava na parada correu pra me ajudar e o Felipe estava na frente do condomínio e veio me ajudar, deu tempo de dar 3 passos e desmaiei!

Fui parar no hospital com a Brigada Militar que por benção dos orixás passou dois minutos após o fato, fui atendida muito bem no hospital vila nova, somente agradecer a Letícia Nascimento Guilherme Knopf que me prestou todo apoio possível!!!!

Já tomei todas as medidas possíveis, minha colega me mandou as fotos e dados do App porém a foto do motorista que aparece não é o homem que estava no carro e fez isso comigo! Por esse motivo a foto do App não irei divulgar!

Mas vou deixar aqui o vídeo dele fazendo a volta na rua e voltando pra ver se podia me pegar só que todo pessoal da parada já estava me ajudando e ele foi embora então, a placa do carro e a foto do ar condicionado!

Sair da versão mobile