Médicos encontram copo de vidro em bexiga de mulher

Uma mulher ficou com um copo preso dentro da bexiga durante quatro anos. A paciente admitiu ter inserido por vontade própria o objeto para “fins eróticos”. O médico que a atendeu, admitiu ter ficado em choque com o que encontrou. O caso foi registrado na Tunísia.

O caso foi protagonizado por uma mulher de 45 anos, que sentia dores fortes e frequentes na região abdominal. Quando decidiu buscar ajuda no pronto-socorro do Hospital Acadêmico Habib Bourguiba, na cidade de Sfax, os especialistas acreditaram que o problema se tratava de uma infecção urinária.

Após a realização de um raio-x, foi vista uma “pedra gigante” com oito centímetros que cobria o copo. A paciente então foi submetida a uma cirurgia para retirar o copo e a pedra que o envolvia. Os clínicos acreditam que, após ter inserido o objeto estranho na bexiga, este começou a ser coberto, se tornando num cálculo renal gigante.

O caso é agora alvo de estudo no Urology Case Reports, onde os investrigadores afirmam existir um número “relativamente alto” de incidentes semelhantes relatados entre as mulheres.

Informações POA 24h.

Sair da versão mobile