Inter empata em Bagé

O Clube do Povo disputou a 11ª e última rodada da primeira fase do Gauchão na tarde deste sábado (12/03). No Estádio Estrela D’Alva, o Inter contou com gol de Caio Vidal para empatar em 1 a 1 com o Guarany e, desta forma, chegar aos 19 pontos na tabela. Terceiro colocado, o Colorado enfrentará, nas semifinais do Rio Grande do Sul, o Grêmio. A partida de ida contará com mando alvirrubro, em data que ainda será divulgadas.


Rival começa melhor

Ligado desde o primeiro apito, o Guarany assustou logo no minuto de abertura da partida, instante em que Marcos Paulo invadiu a área colorada e, livre, finalizou para grande defesa de Daniel. O goleiro do Inter voltou a ser decisivo aos sete, diante de forte chute de Jarro. No rebote, Juninho Tardelli mandou por cima. Agressivo com a bola e também na pressão para recuperar a posse, o time da casa abriu o placar aos 21, quando Lucas Hulk interceptou a saída de jogo do Clube do Povo e serviu Marcos. Desta vez, o atacante arrematou forte e rasteiro para balançar as redes.

Em vantagem, o Guarany tratou de baixar suas linhas, e também se saiu bem com a postura mais defensiva. Diante de um rival compacto, o Inter levou perigo pela primeira vez aos 28, quando Gabriel passou perto de ser feliz em arremate de fora da área. Depois, aos 39, Cadorini recebeu bom passe de Kaique, saiu cara a cara com Otávio e finalizou rasteiro, mas parou em boa defesa do goleiro. A resposta mandante veio aos 40, com Jarro, que quase ampliou a conta em cabeceio que significou o último lance de perigo do primeiro tempo.


Inter melhora e busca merecido empate

Gradualmente, o Inter evoluiu ao longo da etapa final. Logo de cara, os comandados de Medina retornaram com maior posse de bola, ao passo que, a partir das entradas de David e Edenilson, o domínio do jogo foi convertido em incursões perigosas à área adversária, escapes que ficaram ainda mais frequentes com a chegada de Caio Vidal ao gramado do Estrela D’Alva. Substituto de D’Alessandro, o camisa 47 marcou o gol do empate no minuto 36, quando recebeu excelente passe de Cadorini e, frente a frente com o goleiro, finalizou no ângulo.

Sair da versão mobile