Identificado homem encontrado sem vida no interior de Veranópolis

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 17 de março, o corpo de um homem de cerca de 39 anos, que estava desaparecido no interior de Veranópolis. Desde a noite desta quarta-feira, 16 de março, o forças da segurança pública trabalhavam nas buscas a vítima.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Studio, o homem teria desaparecido, tendo sido acionada a Brigada Militar que localizou o veículo da vítima abandonado na Rua dos Três Monges, em Vila Azul. A Polícia Civil foi acionada que por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 19h40min. As buscas foram encerradas sem sucesso na noite da quarta-feira e foram retomadas na manhã de quinta-feira, 17.

As forças de segurança pública seguiram na busca do homem pela manhã, sendo que ele foi localizado em uma ribanceira de aproximadamente 110 metros, através de imagens feitas com um drone, já sem vida.

Para resgate do corpo, os bombeiros instalaram um sistema de cordas para acessar e outro sistema para içamento de resgate a estrada utilizando 140 metros de corda, sendo 110 metros da estrada até o local da vítima. O resgate foi realizado com sucesso sendo o corpo entregue a Polícia Civil de Veranópolis e funerária.

As circunstâncias do fato serão agora investigadas, a vítima foi identificada como Lucas Cenci, 38 anos, morador de Veranópolis. Os atos de encomendação e sepultamento são realizados na manhã desta quinta-feira, 18, na Funerária Tedesco, seu sepultamento ocorre no Crematório São José em Caxias do Sul às 10h30min.

Leia também:  Studio TV | Sábado de rodeio em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo