Homem invade gabinete do prefeito de Caxias do Sul e furta notebooks, relógio e dinheiro

Um caso de furto agora atingiu o Gabinete do Prefeito de Caxias do Sul. Nesta segunda-feira (22), conforme imagens de câmeras de monitoramento, um homem de boa aparência e bem vestido foi flagrado entrando no Salão Nobre do Centro Administrativo e, posteriormente, no Gabinete do Prefeito, que fica ao lado, onde furtou dois notebooks. O criminoso entrou logo após os servidores deixarem o local de trabalho, as informações são da Rádio Caxias.

No momento da ação por volta de 12h, o prefeito Adiló Didomenico (PSDB) estava palestrando na reunião-almoço da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC). A equipe de trabalho do poder público, além da vice-prefeita Paula Ioris (PSDB), que também tem seu gabinete no mesmo local, estavam acompanhando o prefeito.

Além dos aparelhos eletrônicos, também foram furtados um relógio e uma quantia em dinheiro de uma servidora. Um dos notebooks estava na mesa de trabalho do prefeito e o outro em um armário localizado na secretaria do gabinete. As imagens já foram repassadas para a Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Este furto é o segundo crime que acontece próximo ao prefeito Adiló. No dia 1º de março, dois homens invadiram uma guarita de segurança do Galpão da Codeca, no bairro Centenário, e roubaram uma arma de fogo, colete a prova de balas e o celular do vigilante de uma empresa terceirizada. Neste dia, o comandante do Executivo estava no local para a apresentação da nova diretora-presidente da Codeca, Maria de Lourdes Fagherazzi.

O homem que praticou o furto ainda não foi localizado.

Leia também:  PRF prende pedestre condenado por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo