Homem é preso após agredir a mãe e incendiar residência em Passo Fundo

Na noite deste domingo (27), um homem foi preso por ameaçar a mãe e atear fogo na residência e lesão corporal. O fato ocorreu na Rua Paissandú com Princesa Isabel na Petrópolis, em Passo Fundo.

Enquanto realizava o patrulhamento tático motorizado na área da Petrópolis a equipe da Força Tática ouviu via rede de rádio a Sala de Operações 190 despachar uma viatura para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde o autor já havia agredido a mãe e ameaçado por fogo na residência.

Chegando ao local, na Rua Princesa Isabel esquina com Rua Paissandú, a residência já estava tomada pelo fogo. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, deslocou duas guarnições para realizar o combate às chamas. Segundo o chefe de serviço do Corpo de Bombeiros Militar, Sargento Aguirre, ninguém ficou ferido devido ao fogo.

A vítima, uma senhora de 61 anos estava a salva na casa de uma vizinha, porém não havia informações quanto a localização de seu filho de 43 anos, autor do fato.

A equipe iniciou as buscas localizando o mesmo deitado nos fundos da residência. Lhe foi dado voz de prisão e foi necessário a retirada do autor pelo pátio do vizinho devido ao calor intenso do fogo.

Foram conduzidos a vítima e o autor para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, onde a Delegada Plantonista lavrou o flagrante por lesão corporal, incêndio e ameaça.

Informações Rádio Uirapuru.

Leia também:  Duas crianças são atropeladas na entrada da escola em Passo Fundo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo