Homem acusado de estuprar mais de 10 crianças morre em presídio

Acusado de estuprar mais de dez crianças, um vendedor ambulante de 55 anos, morreu no Centro de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. A Polícia Civil investiga se a causa da morte foi homicídio.

O homem foi preso no dia 10 de janeiro deste ano e morreu 17 dias depois, no dia 27 do mesmo mês. No entanto, o óbito só foi divulgado nesta sexta-feira (11/3). Segundo o delegado Wesley Silva, responsável pela prisão do acusado, as vítimas o consideravam como “tio por afinidade”.

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que, durante a chamada nominal, servidores disseram que José estava passando mal e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) atestaram o óbito.

Informações Portal Metropoles.

Leia também:  Exame aponta que gato pode ter causado vazamento de gás que provocou explosão no Piauí

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo