Gari morre após ser atropelada em Porto Alegre

Uma mulher morreu após ser atropelada no final da manhã desta quinta-feira, em Porto Alegre. A vítima, identificada como Kelen Terezinha da Silva Rodrigues, de 43 anos, era gari da Cooperativa de Trabalhadores Autônomos das Vilas de Porto Alegre (Cootravipa). O acidente ocorreu no bairro Costa e Silva, na Zona Norte da Capital.

Kelen foi atingida por um Ford Fiesta, na avenida Dante Ângelo Pilla, próximo da rótula com a rua Silvestre Félix Rodrigues. O carrinho de recolhimento de lixo que ela conduzia para fazer a limpeza da via também atingido pelo veículo. Uma colega da vítima conseguiu pular antes. A gari deixa esposo e uma filha jovem.

A Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC), Instituto-Geral de Perícias (IGP), Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram todos mobilizados para atender a ocorrência. Um trecho na área teve de ser bloqueado.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), manifestou “profundo pesar” pelo falecimento da gari Kelen Teresinha da Silva Rodrigues, acrescentando ainda que está dando todo o suporte necessário aos envolvidos. ” Lamentamos profundamente por esta triste e irreparável ocorrência”, enfatizou em uma nota oficial.

Ainda não se sabe as circunstâncias que ocasionaram o acidente.

Informações Correio do Povo e POA24h.

Sair da versão mobile