Brigada Militar de Flores da Cunha atende ocorrências de trânsito e perturbação de sossego

A Brigada Militar de Flores da Cunha atendeu quatro ocorrências entre a noite de sexta-feira (25) e a madrugada de sábado (26). Na tarde da sexta, às 17h30min, a BM abordou homem que conduzia veiculo com CNH cassada, gerando risco de dano, na Rua Borges de Medeiros, no centro. O homem de 29 anos conduzia um veiculo GM/ Celta que havia colidido com a traseira de um veiculo Chevrolet Traker, que estava parado na sinaleira. Foi constatado que o condutor do Celta estava com sua CNH cassada, por isso, foi confeccionado BOTC 582.

Outra ocorrência envolvendo o trânsito foi atendida na sexta-feira (25). Tratou-se de um fato de entregar direção de veículo a pessoa que não possui habilitação. A situação aconteceu na Rua Vinte e Cinco de Julho, no bairro São Cristóvão, por volta das 23h40min. A guarnição, durante abordagens no Pórtico de entrada de Flores da Cunha, abordou o veiculo o veiculo Honda Biz. Ao efetuar consulta no sistema, foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo confeccionado BOCOP. O suspeito pela entrega da direção é um homem de 64 anos, com antecedente por ameaça.

No mesmo local e próximo do horário, outro caso semelhante foi atendido. E a suspeita pela entrega de direção é uma mulher de 33 anos, que tem antecedentes pelo mesmo crime de trânsito. Foi confeccionado BOCOP.

Foi atendida nessa madrugada (26), às 1h25min, uma ocorrência por perturbação do trabalho e sossego alheio. O fato ocorreu na Rua Pedro Fontana Neto, no bairro Vilagio Del Fiori. O autor é um homem de 33 anos com antecedentes por ameaça, perturbação da tranquilidade, violar suspenção e direção perigosa. E a vítima é um homem de 39 anos, com antecedentes por calunia, fato em tese atípico, entrega de direção e dirigir sem ser habilitado.

A guarnição verificou situação de uma perturbação da tranquilidade, onde a vítima efetuou contato pelo 190, e reclamava de som muito alto de uma festa na casa de seu vizinho. Ainda afirmou que desejava efetuar registro contra o autor do fato, visto não ser a primeira vez que tal situação acontece. guarnição foi ao local e constatou o fato sendo, confeccionado BOTC.

Leia também | Bombeiros atendem homem que sofreu queda de moto na BR 470 em Veranópolis

Sair da versão mobile