Reviravolta no caso dos Passo-fundenses desaparecidos choca comunidade

O desaparecimento do construtor de imóveis, Rodrigo Flávio Domingues, de 45 anos, e do policial militar aposentado, Lorivan Antônio de Mattos, de 55 anos, teve um trágico desenrolar dos fatos no final da noite deste domingo (27), com a confissão da morte de Lorivan, pelo próprio construtor de imóveis.

Conforme informações apuradas com exclusividade pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, através do repórter Lucas Brasil, que acompanhou o caso de perto, o corpo do policial aposentado foi encontrado em uma localidade no interior do município de Pontão, após a confissão do assassinato.

A principal motivação do crime teria sido um desentendimento comercial em relação ao imóvel rural que estaria em negociação e que os dois teriam ido visitar antes do desaparecimento na última quarta-feira (23), em Ibirapuitã.

Após entrarem em conflito sobre a venda da propriedade, os dois homens teriam entrado em luta corporal. Momento em que Rodrigo, teria aplicado um golpe conhecido como mata leão em Lorivan, que entrou em óbito na mesma hora.

Neste momento o filho do construtor não está mais na condição de investigado, uma vez que o seu pai assumiu a autoria do crime.

O IGP fará o levantamento e análises de todas as circunstâncias no local onde o corpo foi localizado e ainda poderemos ter mais informações sobre a autoria do crime e a forma de como tudo aconteceu.

A prisão preventiva do Rodrigo Flávio Domingues, poderá ser solicitada a qualquer momento pela Polícia Civil ou pelo Ministério Público.

A defesa do acusado está sendo feita pelo advogado Manoel Castanheira e Marco Mejìa.

Informações Rádio Uirapuru.

Leia também:  Motorista de guincho perde o controle e atinge quatro veículos no centro de Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo