Professora de ensino médio é acusada de fazer sexo com aluno

Uma professora de educação física, que dava aulas a turmas de ensino médio, é acusada de fazer sexo com um aluno depois de um baile de formatura. O caso aconteceu na Gleniffer High School, em Paisley, na Escócia.

Melissa Tweedie alegou à direção da escola que teria ido para casa após o baile. Ela chegou a ser investigada, após denúncias, mas não houve elementos que comprovassem as suspeitas de atividade sexual ilegal com um aluno alcoolizado, que tinha 18 anos à época.

O aluno falou, após a reabertura do caso, que ele não havia tido nenhuma relação com a professora antes da noite citada no processo. Ele confirmou ter bebido cerveja e vinho com Melissa antes de irem a uma suíte do hotel.

“Não convidei a professora ao hotel. Não sei como ela apareceu lá”, disse o aluno a um jornal britânico. “Ela me disse: ‘Podemos agir por um minuto como se eu não fosse a professora?’”, finalizou ele.

A professora contou a outro jornal britânico que estava embriagada no dia e alegou que sua bebida havia sido “batizada”. Ela também disse que não podia fazer sexo porque estava menstruada naquele dia.

Melissa também afirma ter ido ao hotel Premier Inn para verificar se os alunos não estavam usando drogas.

A professora de 27 anos, que agora trabalha como professora de ioga em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, também é acusada de ter dançado de forma inadequada com o aluno, durante o baile.

“Eu vi o que parecia ser um saco com cocaína bem na minha cara. Foi altamente alarmante e é por isso que não fui para casa com minha colega de apartamento”, explicou Melissa. “Eu deveria ter voltado para contar aos funcionários e deveria ter chamado a polícia”, completou.

Leia também:  Tragédia em hospital: incêndio em UTI neonatal deixa 10 bebês mortos

“Os alunos diziam ‘Suba para tomar uma bebida, será apenas uma’. Uma garota me deu um copo de vinho branco. A próxima parte que está clara é de me sacudir numa cama. Não consigo ver nenhum rosto na minha memória, mas acordei e disse a mim mesma: ‘o que você está fazendo aqui?’”,finalizou a professora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo