Uma briga de trânsito por pouco não terminou em morte na noite do último domingo (30) em Canoas. A ocorrência começou na Avenida Farroupilha e terminou na Guarujá, no bairro São José, as informações são da Agência GBC.
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista relatou que tinha saído da casa dos pais e estava trafegando pela Avenida Farroupilha próximo ao cruzamento com a Ramiro Barcelos quando teve a frente cortada por um Toyota Corolla. Após a manobra, ele começou a xingar o motorista do veículo.
Ambos ingressaram na Guarujá e o motociclista parou ao lado do carona do veículo que abaixou o vidro. Nesse momento, um homem ainda não identificado, apontou a arma para o condutor da moto que fugiu em alta velocidade. Mas, mesmo assim, ele não escapou dos tiros. Foi atingido nas costas. A motocicleta também foi atingida pelos disparos.
O motociclista está internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde prestou depoimento para a polícia. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Agora, os investigadores da DHPP buscam imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do veículo e dos ocupantes.